Legislação Informatizada - DECRETO-LEI Nº 7.320, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1945 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO-LEI Nº 7.320, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1945
Cria e altera carreiras nos Quadros Permanente e Suplementar, do Ministério da Justiça e Negócios Interiores.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 180 da Constituição,
DECRETA:
Art. 1º Fica alterada, na forma da tabela anexa, a carreira de Escriturário do Quadro Permanente do Ministério da Justica e Negócios Interiores.
Art. 2º Ficam criadas, nos mesmos Quadro e Ministério, na forma da tabela anexa, as carreiras de Bibliotecário e Bibliotecário-auxiliar.
Art. 3º Fica incluído, na forma da tabela anexa, na carreira de Bibliotecário a que se refere o artigo anterior, o cargo de Bibliatecário, padrâo J. isolado, de provimento efetivo, dos mesmos Quadro e Ministério.
Art. 4º Fica transferida, na forma da tabela anexa, para o Quadro Permanente do Ministério da Justiça e Negócios Interiores, e fundida na de Oficial Administrativo dêsse Quadro, a carreira de igual denominação do Quadro Suplementar dêsse Ministério.
Art. 5º Os decretos dos funcionários atingidos pelo disposto neste Decreto-lei serão apostilados pela Divisão do Pessoal do Departamento de Administração do Ministério.
Art. 6º A despesa corn a execução do disposto neste Decreto-lei será atendida com os recursos da conta-corrente do Quadro.
Art. 7º Êste Decreto-lei entrará em vigor na data da sua publicação.
Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 1945, 124º da Independência e 57º da República.
GETÚLIO VARGAS
Alexandre Marcondes Filho
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 16/2/1945, Página 2497 (Publicação Original)