Ásia

  • Catar
    Presente do Ministro das Relações Exteriores e Vice-Primeiro-Ministro do Estado do Catar, Mohammed bin Abdulrahman Al-Thani, ao Deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 8 de setembro de 2019, por ocasião de visita oficial do Presidente da Câmara ao Estado do Catar, em Doha.
  • Índia
    Presente da Presidenta da Câmara dos Deputados da República da Índia, Meira Kumar, ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 19 de maio de 2011, por ocasião da reunião dos Parlamentares do BRICS na Assembleia Nacional da Coreia do Sul em Seul.
  • Coréia do Sul
    Presente do Deputado Hee Tae Park, Presidente da Assembléia Nacional da República da Coreia, ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 16 de maio de 2011, por ocasião da visita deste à Assembleia Nacional em Seul.
  • Arábia Saudita
    Presente do Sr. Abdullah Bin Mohammed Al-Sheikh, representante da Assembleia Consultiva do Reino da Arábia Saudita, ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 24 de fevereiro de 2012, por ocasião de sua participação no 3º Encontro do G20 Parlamentar, de 24 a 26 de fevereiro de 2012, em Riade, Arábia Saudita.
  • República Árabe da Síria
    Presente do Presidente Bashar Al Assad, Presidente da República Árabe da Síria, ao Deputado Michel Temer, Presidente da Câmara dos Deputados, em 30 de junho de 2010, por ocasião de visita oficial.
  • Irã
    Presente do Ministro Manouchehr Mottaki, Ministro de Assuntos Estrangeiros da República Islâmica do Irã, ao Deputado Michel Temer, Presidente da Câmara dos Deputados, em 26 de março de 2009, por ocasião de visita oficial.
  • Coréia do Sul
    Presente do Deputado Jae-Hyong Hong, Vice-Presidente da Assembleia Nacional da República da Coreia, ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 28 de abril de 2011, por ocasião de visita oficial.
  • República Popular da China
    Presente do Vice-Presidente Xi Jinping, Vice-Presidente da República Popular da China, ao Deputado Michel Temer, Presidente da Câmara dos Deputados, em 19 de fevereiro de 2009, por ocasião de visita de cortesia.
  • Coréia do Sul
    Presente do Presidente Lee Myung-bak, Presidente da República da Coreia, ao Deputado Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 19 de novembro de 2008, por ocasião de visita oficial.
  • República Popular da China
    Presente do Sr. He Guoqiang, Membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China e Secretário da Comissão Central para Inspeção disciplinar do Partido Comunista da China, ao Deputado Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 1º de julho de 2008, por ocasião de visita oficial.
  • Japão
    Presente do Príncipe Herdeiro do Japão, Naruhito, ao Deputado Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara dos Deputados, em 18 de junho de 2008, por ocasião das comemorações do centenário da imigração japonesa.
  • Turquia
    Presente de Parlamentares da República da Turquia ao Deputado Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara dos Deputados, em sete de fevereiro de 2007, por ocasião de visita oficial.
  • Tailândia
    Presente do Parlamentar Uthai Pimchaichon, Presidente da Assembléia Nacional do Reino da Tailândia, ao Deputado João Paulo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados, em 13 de abril de 2004, por ocasião de visita oficial
  • Indonésia
    Presente do Ministro Ali Alatas, Ministro das Relações Exteriores da República da Indonésia, ao Deputado Luís Eduardo, Presidente da Câmara dos Deputados, em 18 de setembro de 1996, por ocasião de visita oficial.
  • Palestina
    Presente do Presidente Yasser Arafat, Presidente da Autoridade Palestina, ao Deputado Luís Eduardo, Presidente da Câmara dos Deputados, em 17 de outubro de 1995, por ocasião de visita oficial.