Escritor convidado: Stefano Volp

Encontro recebe Stefano Volp, autor do romance “Nunca vi a chuva” (Ed. Galera, 2023). O bate-papo acontece em 29/5, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.
22/05/2023 09h40

Stefano Volp nasceu em 1990, em Vitória, ES, e radicou-se no Rio de Janeiro. Formado em Jornalismo, é escritor, roteirista e tradutor, mas se define essencialmente como um contador de histórias. Volp é autor de cinco livros de ficção, entre eles o thriller psicológico “O Beijo do Rio” e a coletânea de contos “Homens Pretos (não) Choram”, recentemente lançados pela Harper Collins, além de “O Segredo das Larvas”, projeto independente.

Idealiza o Clube da Caixa Preta, um clube de leitura online com resgate de contos clássicos escritos por autores negros nos últimos séculos. Volp também colaborou para veículos como a revista Veja e o jornal Folha de S.Paulo.

Seu mais novo romance, “Nunca vi a chuva” (Ed. Galera, 2023), convida o leitor a entrar no diário e na mente de Lucas, um jovem em busca do próprio caminho em um mundo ao qual parece não pertencer, não importa o quanto tente.

O Encontro com o Autor é promovido pelo Centro Cultural e pelo Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados e já está em sua 48ª edição. 

 

Encontro com o Autor Stefano Volp

29 de maio, segunda-feira, às 18h

Transmissão pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube e pela página www.facebook.com/BibliotecadaCamaradosDeputados

Informações: nucleodeliteratura@camara.leg.br

O público poderá mandar perguntas pelo chat do canal

 

Você pode conferir aqui a íntegra do bate-papo.