Edital 2022/2023

Divulgação edital 2021 2022 página


Estão abertas, de 1° de agosto a 30 de novembro de 2022, as inscrições para o processo seletivo de projetos de exposições temporárias artísticas e/ou históricas que integrarão a Agenda Cultural da Câmara dos Deputados de 2023.

O edital contempla a seleção de projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros. As produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.

A Câmara oferece os espaços expositivos, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem e expografia. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar as mostras na mídia interna e externa.

Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados participarão da Agenda Cultural da Casa em 2023.

Inscrições pelo e-mail .

Mais informações pelo telefone (61) 3215-8091.

Edital 2022/2023 (arquivo em word)

 

Formulário de inscrição (pessoa física) 

 

Formulário de inscrição (pessoa jurídica)

 

Termo de ciência, concordância e responsabilidade