Prabhu e Eduardo Moraes

Exposição coletiva no Espaço do Servidor apresenta 19 obras em técnicas mistas dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes. A visitação é de 17 de fevereiro a 16 de março
17/02/2016 15h15

O artista brasiliense Eduardo Moraes mostra uma série de pinturas em acrílica sobre tela produzidas entre 2012 e 2013, que seguem o mesmo eixo poético da pesquisa intitulada Caminhos (re)feitos, nas quais ele propõe uma experimentação com novas ideias e imagens  sobre uma representação já criada. 

 

Eduardo Moraes - InfinitoGraduado em Comunicação Social na Universidade Católica e em Artes Plásticas e Museologia pela Universidade de Brasília (UnB), seus trabalhos concentram-se nas áreas da pintura, desenho e fotografia.  Eduardo já participou de exposições individuais e coletivas no Brasil, entre as quais se destacam a mostra realizada na Casa da Cultura da Amélica Latina (CAL), em Brasília-DF, e a do Salão Anapolino de Artes, na Galeria de Artes Antônio Sibasolly, em Anápolis-GO.

Prabhu - Vagalumes

 

Já o gaúcho Prabhu participa com a exposição Momentos de criação – A Terra da Magia,  com 11 telas pintadas nas técnicas acrílico sobre tela, aquarela sobre papel e acrílico em tela sobre madeira, entre outras. O artista iniciou sua carreira em 1977, após retornar da Índia e deixar a faculdade de arquitetura para se dedicar exclusivamente às artes visuais. Ele é professor da técnica Batik e já realizou mais de 70 exposições individuais e coletivas no Brasil e no exterior, com destaque para as mostras realizadas nas Galerias do Theatro Braga, na Fundação Cultural do Pará, em Belém (PA), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), e no Tucson Museum of Art, no estado do Arizona (EUA). 

Exposição Prabhu e Eduardo Moraes

Confira o catálogo da mostra.

Exposição Coletiva dos artistas Prabhu e Eduardo Moraes

Encontro com o Artista – Aberto à imprensa e ao público: 3 de março, às 18h
Local: Espaço do Servidor – Anexo II - Câmara dos Deputados – Brasília-DF
Visitação: de 17 de fevereiro a 16 de março de 2016, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Espaço do Servidor – Anexo II - Câmara dos Deputados – Brasília-DF
Informações: 0800 619 619 – cultural@camara.leg.br 

selo selecionado por edital