Temer recebe mães de jovens desaparecidos em Goiás

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB/SP), recebeu no final da manhã desta quinta-feira uma comissão de mães dos jovens desaparecidos em Luziânia/Goiás.
04/02/2010 12h15

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB/SP), recebeu no Salão Verde da Câmara familiares dos jovens desaparecidos desde o início do ano no município de Luziânia/Goiás.

Na manhã desta quinta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes aprovou requerimento do deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) que solicita ao Ministério da Justiça a participação da Polícia Federal nas investigações dos desaparecimentos de adolescentes em Luziânia (GO). Logo após a reunião, um grupo de deputados da CPI foi até o ministério entregar o pedido.

Ontem, integrantes da comissão estiveram em Luziânia para discutir o andamento das investigações com familiares dos jovens desaparecidos e representantes da Policia Civil de Goiás. No mês passado, as famílias dos jovens realizaram uma manifestação na para cobrar mais agilidade nas investigações.

Desde dezembro do ano passado, seis adolescentes, entre 13 e 19 anos, desapareceram na cidade, que fica a 66 km de Brasília. Todos são moradores de um mesmo bairro – Parque Estrela Dalva.

Com informações da Agência Câmara.