Temer recebe Grupo Parlamentar de Amizade França-Brasil

Presidente da Câmara destaca aprofundamento das relações entre os dois países obtido na última década.
20/04/2010 18h37

J. Batista

Temer recebe Grupo Parlamentar de Amizade França-Brasil

Michel Temer e presidente do Grupo Parlamentar de Amizade França-Brasil, Jean-Claude Lenoir, acompanhados de três deputados franceses

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB/SP), recebeu no final da tarde desta terça-feira o presidente do Grupo Parlamentar de Amizade França-Brasil, Jean-Claude Lenoir, e os deputados franceses Philippe Vitel, Rudy Salles e Marie-Renée Oget. O deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR) também participou da reunião.

No encontro, os parlamentares discutiram o aprofundamento das relações políticas e comerciais entre os dois países e o apreço pela independência demonstrado pelas duas nações. O presidente Temer ressaltou o crescimento da representação feminina na Câmara: " Temos hoje 45 deputadas. A tendência é dobrarmos ou até mesmo triplicarmos isso nas próximas eleições. Até mesmo porque temos dado prestígio à bancada feminina." Recentemente, a Câmara criou a Procuradoria da Mulher e a líder da bancada feminina passou a participar das reuniões do Colégio de Líderes, onde é decidida a pauta do plenário da Câmara.