Temer recebe embaixador da China

Presidente da Câmara discute viagem oficial que será realizada no final de março. Temer ressalta relevância das relações entre os dois parlamentos.
25/02/2010 12h15

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer, recebeu no final da manhã desta quinta-feira (25/02) visita do embaixador da China, Qiu Xiaoqui. O representante chinês agradeceu a atenção do parlamento brasileiro com as relações dos dois países e falou sobre os preparativos que estão sendo feitos para a visita de Temer a Beijing. O presidente Michel Temer fará viagem oficial à China no final de março, a convite do governo chinês.

"Nos últimos anos, a relação entre China e Brasil passou por um crescimento rápido. Ao mesmo tempo, aumentou muito a cooperação entre os dois parlamentos. Eu considero que essa relação dos parlamentos é um integrante muito importante da relação entre os dois países", disse o embaixador chinês.

Temer agradeceu a visita e destacou a relevância da interação entre os parlamentares e o aprofundamento das relações diplomáticas entre Brasil e China.