Marco Maia recebe Alto Comando da Aeronáutica

Oficiais participam de Sessão Solene em homenagem ao Dia do Aviador e discutem, com o 1º Vice-Presidente da Câmara, deputado Marco Maia, a necessidade de ampliação da infraestrutura aeroportuária do país.
20/10/2010 10h30

Marco Maia recebe Alto Comando da Aeronáutica

Luiz Cruvinel

O 1º Vice-Presidente da Câmara, deputado Marco Maia, recebeu na manhã desta quarta-feira (20/10) o Alto Comando da Aeronáutica para a abertura da Sessão Solene em homenagem à Força Aérea Brasileira e ao Dia do Aviador.

Durante reunião realizada no gabinete da Presidência da Câmara antes da solenidade, o deputado Marco Maia defendeu a necessidade de investimentos para a ampliação da estrutura aeroportuária brasileira, o que foi apoiado por todos os oficiais presentes.

Participaram do encontro o Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Juniti Saito; o Comandante do Exército, General Enzo Peri, representando o Ministério da Defesa; o Vice-Almirante Walter Carrara Loureiro, representando o Comando da Marinha. Estiveram ainda presentes ao encontro o Brigadeiro Sandim, o Brigadeiro Bournier, o Brigadeiro Nicácio e o Brigadeiro Azevedo.