Colégio de Líderes decide concentrar as votações em MPs

Em reunião de Líderes conduzida pelo 1º Vice-Presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS), na tarde desta terça-feira (16/11), ficou acertado que o plenário irá concentrar as votações desta semana nas Medidas Provisórias que trancam a pauta das sessões ordinárias.
16/11/2010 18h22

J.Batista

Colégio de Líderes decide concentrar as votações em MPs

Durante reunião do Colégio de Líderes realizada na tarde desta terça-feira (16/11), ficou acertado que o plenário irá concentrar esforços esta semana na apreciação das Medidas Provisórias. Atualmente, onze MPs trancam a pauta do plenário, mas outras três passarão a obstruir a pauta até o final deste mês. Além disso, o plenário realizará Comissão Geral na manhã do dia 1º de dezembro (quarta-feira) para discutir a crise cambial.

A reunião foi conduzida pelo 1º Vice-Presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS). O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP), afirmou que a prioridade do governo é votar, até o final de dezembro, medidas provisórias, o Projeto de Lei 5940-B de 2009 (que cria o Fundo Social com recursos do Pré-Sal), e o Orçamento Geral da União para 2011 (em votações do Congresso Nacional).