Eduardo Cunha recebe Agenda Legislativa da CNI

Proposta que trata da regulamentação dos serviços terceirizados está entre os prioritários da indústria e deverá ser votada no dia 7 de abril.
31/03/2015 10h33

Rodolfo Stuckert

Eduardo Cunha recebe Agenda Legislativa da CNI

Agenda da indústria tem mais 100 projetos que trazem impacto ao setor

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, recebeu, nesta terça-feira (31), a Agenda legislativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, entregou a Eduardo Cunha um documento com mais de 100 projetos que tramitam na Câmara dos Deputados e que, de acordo com análise da CNI, geram impactos positivos ou negativos para a indústria brasileira. “Defendemos a aprovação de uns e a rejeição ou aprimoramento de outras”, ressaltou o representante da indústria.

Entre os projetos defendidos pela CNI, 18 são considerados prioritários. Entre eles, o que trata da regulamentação dos serviços terceirizados no Brasil. A matéria será votada no dia 7 de abril, assegurou Cunha. “É um projeto que se justifica tanto pelos impactos sociais como pelos aspectos econômicos”, disse o presidente da Câmara. Cunha lembrou ainda que, além das discussões na Casa, a matéria também foi debatida com as centrais sindicais e confederações patronais.

Também participaram da reunião, o diretor da CNI, Paulo Afonso Ferreira e o líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura (SE).