Eduardo Cunha afasta possibilidade de “pauta bomba” na Câmara

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, afirmou hoje que sempre combateu qualquer iniciativa que prejudique o controle das contas públicas. A afirmação foi feita a jornalistas ao ser indagado sobre o temor do Palácio do Planalto de elaboração de uma “pauta bomba” no Congresso Nacional.
05/02/2015 12h34

Foto: JBatista

Eduardo Cunha afasta possibilidade de “pauta bomba” na Câmara

Cunha: Jamais fomos favoráveis a pautas bomba

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, afirmou hoje que sempre combateu qualquer iniciativa que prejudique o controle das contas públicas. A afirmação foi feita a jornalistas ao ser indagado sobre o temor do Palácio do Planalto de elaboração de uma “pauta bomba” no Congresso Nacional. “Não só agora, mas, como líder do PMDB, jamais fomos favoráveis a pautas bomba, que estourem o Orçamento, que aumentem os gastos públicos”.

Ele assinalou que nunca teve essa postura como líder e manterá esse comportamento como presidente da Câmara. “Eu sou muito previsível: é só olhar como eu me comportei para saber como eu vou continuar me comportando”.

Reunião Com Dilma
Eduardo Cunha confirmou que vai se encontrar nesta quinta-feira (5) à tarde, no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff, a convite dela.