Oitiva da senhora Roberta dos Santos, testemunha do processo referente à Representação nº 02/21, em desfavor da Deputada Flordelis

22/04/2021 18h45

Os membros Conselho de Ética reuniram-se nesta quinta (22) para ouvir a senhora Roberta dos Santos, testemunha arrolada pelo Deputado Alexandre Leite, Relator do processo referente à Representação nº 02/21, em desfavor da Deputada Flordelis.

O Presidente, Deputado Paulo Azi, deu início à reunião informando que as testemunhas Wagner Andrade Pimenta, Luana Vedovi Pimenta e Tatiana das Graças Martins dos Santos não haviam respondido aos diversos convites para prestarem esclarecimentos ao Colegiado.

Sendo assim, deu início à oitiva da senhora Roberta dos Santos, virtualmente presente, passando a palavra ao Relator para inquirir a testemunha.

Na sequência, passou a palavra aos advogados da Representada, Drs. Anderson Rollemberg e Janira Rocha, que também fizeram seus questionamentos.

Não havendo outros deputados que quisessem fazer questionamentos à testemunha, o Presidente encerrou a oitiva.

Os advogados da Deputada Flordelis aproveitaram a ocasião para solicitar a substituição das testemunhas Marzy Teixeira da Silva e Flávio dos Santos Rodrigues e dispensar as demais testemunhas arroladas pela defesa, com exceção da senhora Simone dos Santos Rodrigues.