Continuação da oitiva da senhora Bárbara Lomba Bueno e oitiva do senhor Luiz Carlos Leal Prestes Júnior, testemunhas do processo em desfavor da Deputada Flordelis

13/04/2021 17h00

O Conselho de Ética reuniu-se nesta terça (13) para ouvir a senhora Bárbara Lomba Bueno, Delegada de Polícia responsável pela condução inicial do inquérito policial referente ao caso, e o senhor Luiz Carlos Prestes Júnior, Perito do Ministério Público do Rio de Janeiro, testemunhas arroladas pelo Deputado Alexandre Leite, Relator do processo referente à Representação nº 02/21, em desfavor da Deputada Flordelis.

O Presidente, Deputado Paulo Azi, deu continuidade à oitiva da senhora Bárbara Lomba Bueno, iniciada em 30/03 e interrompida em função do início da Ordem do Dia da Sessão Plenária.

Os advogados da Deputada Flordelis, Drs. Anderson Rollemberg e Janira Rocha, o Relator e o Deputado Carlos Sampaio inquiriram a senhora Bárbara Bueno.

Não havendo outros deputados que quisessem fazer questionamentos à testemunha, o Presidente encerrou a primeira oitiva, passando à oitiva do senhor Luiz Carlos Leal Prestes Júnior.

Após a inquirição feita pelo Deputado Alexandre Leite, pelos advogados da Deputada Flordelis e pelo Deputado Carlos Sampaio, e não havendo outros inscritos para falar, o Presidente encerrou a reunião.