Conselho de Ética vota processo em desfavor do Deputado Filipe Barros
O Conselho de Ética reuniu-se nesta quarta (4) para apreciar os processos em desfavor dos Deputados Filipe Barros, Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Carlos Jordy e Bibo Nunes.
O Primeiro Vice-Presidente no exercício da Presidência, Deputado Cezinha de Madureira, deu início à reunião dando continuidade à fase de votação do Parecer Preliminar do Deputado Guilherme Derrite, Relator do processo referente à Representação nº 14/19, em desfavor do Deputado Filipe Barros.
Encerrada a votação, o Parecer Preliminar pelo arquivamento da representação foi aprovado por 12 votos favoráveis e 2 votos contrários.
Passando ao segundo item da pauta, o Presidente passou a palavra ao Deputado Eduardo Costa, Relator do processo referente à Representação nº 12/19, em desfavor do Deputado Eduardo Bolsonaro, para que procedesse à leitura do Relatório.
Finalizada a leitura, o Presidente passou a palavra ao Deputado Eduardo Bolsonaro para fazer sua defesa.
Como a Ordem do Dia da Sessão do Congresso Nacional foi iniciada, o Presidente interrompeu a fala do Representado e encerrou a reunião, convocando nova reunião para o dia 10 de março.