Conselho de Ética aprova arquivamento da Representação em desfavor da Deputada Erika Kokay

18/04/2018 18h35

Nesta quarta (18), o Conselho de Ética reuniu-se para apreciar os Pareceres Preliminares referentes aos Processos em desfavor dos Deputados Érika Kokay, Ivan Valente e Jean Wyllys. Além disso, foi sorteado o nome do Deputado Thiago Peixoto para compor a lista tríplice para escolha do Relator do Processo em desfavor do Deputado Alberto Fraga.

Após a realização do sorteio, o Presidente, Deputado Elmar Nascimento, deu início à apreciação do Parecer Preliminar do Deputado Adilton Sachetti, que recomenda o arquivamento da Representação nº 23/18, em desfavor da Deputado Erika Kokay.

Encerrada a discussão, passou-se à votação. O Parecer Preliminar foi aprovado por unanimidade.

Em seguida, iniciou-se a apreciação do Parecer Preliminar do Deputado Pompeo de Mattos, o qual recomenda o arquivamento da Representação nº 24/18, em desfavor do Deputado Ivan Valente.

Em virtude do início da Ordem do Dia da Sessão Plenária, a votação desse Parecer ficou adiada para a próxima reunião do Conselho de Ética, bem como o início da apreciação do Parecer Preliminar do processo em desfavor do Deputado Jean Wyllys.