Presidente do Conselho de Ética anuncia decisão do Primeiro Vice-Presidente a respeito do processo em desfavor do Dep. Eduardo Cunha e designa relatores dos processos em desfavor dos Deputados Jean Wyllys e Roberto Freire
Em reunião do Conselho de Ética realizada hoje (16), O Presidente do Colegiado, Deputado José Carlos Araújo, deu ciência aos membros da Decisão do Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, no exercício da Presidência, Deputado Waldir Maranhão, que deu provimento ao Recurso do Deputado Carlos Marun para determinar nova discussão e assegurar direito a pedido de vista em relação ao processo em desfavor do Deputado Eduardo Cunha.
Ainda sobre esse processo, foi anunciada a entrega de documentos no Conselho de Ética pelo PSOL e pela Deputada Clarissa Garotinho com a finalidade de serem juntados aos autos.
O Deputado José Carlos Araújo também informou a designação do Deputado Paulo Azi como relator do Processo em desfavor do Deputado Roberto Freire, bem como do Deputado Nelson Marchezan Júnior como relator do Processo em desfavor do Deputado Jean Wyllys.
Ao final da reunião, o Deputado José Carlos Araújo reiterou a realização de reunião convocada para amanhã (17) destinada à apreciação do Parecer Preliminar do Deputado Marcos Rogério, Relator do processo em desfavor do Deputado Eduardo Cunha.