Legislação Informatizada - Dados da Norma

ATO DA MESA Nº 62, DE 29/05/1985

EMENTA: Dispõe sobre os arquivos da Câmara dos Deputados, determina o levantamento e avaliação da produção documental de suas unidades organizacionais e dá outras providências.

Origem: Câmara dos Deputados. Mesa

Situação: Não consta revogação expressa

Vide Norma(s):
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - INFORMAÇÃO - PRESERVAÇÃO - CONSERVAÇÃO -
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente -
CEDI - Coordenação de Arquivo - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo -
AVALIAÇÃO - Seleção - Microfilmagem - Planos de Destinação de Documentos de Arquivo - Tabela de Temporalidade - Termo de descarte - Eliminação - Transferência - Recolhimento -
COMPETÊNCIA - Primeiro-secretário - Secretário-Geral da Mesa - Diretor-Geral