Legislação Informatizada - RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 14, DE 2003 - Publicação Original

RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 14, DE 2003

Dispõe sobre a criação, transformação e remanejamento de funções comissionadas e dá outras providências.

Faço saber que a Câmara dos Deputados aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:

     Art. 1º Ficam criadas e alteradas, na forma do Anexo I desta Resolução, as funções comissionadas da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Mesa.

      Parágrafo único. As transformações de que trata o caput deste artigo não geram alteração da Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada - VPNI, de que trata a Lei nº 9.527, de 1º de novembro de 1997.

     Art. 2º  Fica remanejada 1 (uma) Função Comissionada de Assistente Técnico, Nível FC-06, da Assessoria de Projetos Especiais da Diretoria-Geral para a Secretaria-Geral da Mesa.

     Art. 3º A estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Mesa passa a ser a constante do Anexo II.

     Art. 4º As despesas decorrentes desta Resolução correrão à conta da dotação orçamentária da Câmara dos Deputados.

     Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

     Art. 6º Revoga-se o art. 3º do Ato da Mesa nº 92, de 1998.

Câmara dos Deputados, 20 de novembro de 2003.

JOÃO PAULO CUNHA.

 

ANEXO I

FUNÇÕES CRIADAS

DENOMINAÇÃO

NÍVEL

02

Assessor Técnico-Jurídico

FC-07

02

Assessor Técnico

FC-07

07

Chefe de Serviço

FC-06

24

18 Assistentes de Gabinete

6 Chefes de Seção

FC-05

 

SITUAÇÃO ATUAL

SITUAÇÃO PROPOSTA

TRANSFORMAÇÕES

DENOMINAÇÃO

NÍVEL

DENOMINAÇÃO

NÍVEL

01

Chefe da Seção de

Publicação do Diário da

Câmara dos Deputados

FC-05

01

Chefe do Serviço de

Publicação no Diário da

Câmara

FC-06

01

Chefe da Seção de

Avulsos

FC-05

01

Chefe do Serviço de

Avulsos

FC-06

01

Chefe da Seção de

Controle e

Sistematização das

Questões de Ordem

FC-05

01

Chefe do Serviço de

Controle e

Sistematização das

Questões de Ordem

FC-06

01

Chefe da Seção de Apoio

à Informática

FC-05

01

Chefe do Serviço de

Apoio à Informática

FC-06

01

Chefe da Seção de

Registro de Comissões

FC-05

01

Chefe de Serviço de

Registro de Comissões

FC-06

01

Ajudante "B"

FC-03

01

Encarregado de Setor

FC-04

03

Ajudante "A"

FC-02

03

Encarregado de Setor

FC-04

 

 ANEXO II

Estrutura Administrativa da Secretaria-Geral da Mesa

1. Gabinete do Secretário-Geral

1.1 Secretaria

1.2 Serviços de Apoio à Reunião da Mesa

2. Chefia de Gabinete

2.1 Coordenação de Apoio Administrativo

2.1.1 Serviço de Administração

2.1.1.1 Seção de Atendimento ao Público Interno e Externo

2.1.1.2 Seção de Protocolo e Implantação Eletrônica de Proposições e Documentos Legislativos e Administrativos

2.1.2 Serviço de Cadastro, Acompanhamento e Controle de Documentos Legislativos

2.1.2.1 Seção de Cadastro, Indexação de Documentos Legislativos e Controle

2.1.2.2 Seção de Expediente e Arquivo de Documentos Legislativos e Administrativos

3. Assessoria Técnico-Jurídica

3.1 Núcleo de Assessoramento Jurídico

3.1.1 Serviço de Análise de Proposição

3.1.1.1 Seção de Cadastro, Controle e Encaminhamento de Proposições

3.1.2 Serviço de Controle e Sistematização das Questões de Ordem

3.2 Núcleo de Assessoramento Técnico

3.2.1 Seção de Pesquisa Legislativa

3.3 Serviço de Administração

4. Coordenação de Registro de Comissões e Movimentação Parlamentar

4.1 Serviço de Apoio à Informática

4.2 Serviço de Registro de Comissões

4.3 Serviço de Registro do Histórico Parlamentar e Controle da Movimentação

5. Coordenação de Apoio ao Plenário

5.1 Serviço de Elaboração e Controle da Ordem do Dia

5.1.1 Seção de Elaboração da Ordem do Dia

5.2 Serviço de Publicação no Diário da Câmara dos Deputados

5.3 Serviço de Avulsos

5.4 Serviço de Atas

5.4.1 Seção de Elaboração de Atas

5.5 Serviço de Registro e Controle das Matérias Deliberadas e de Autógrafos

5.5.1 Seção de Acompanhamento de Votação e Abertura de Prazo Recursal de Proposições

5.5.2 Seção de Revisão e Autógrafos

5.5.3 Seção de Expediente de Proposições


Este texto não substitui o original publicado no Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento de 21/11/2003