Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Página Inicial / Deputados / Quem são / 56ª Legislatura (2019-2023) / Informações para a posse / Funcionamento dos estandes de atendimento aos parlamentares começa no início de janeiro

Funcionamento dos estandes de atendimento aos parlamentares começa no início de janeiro

Os estandes de atendimento aos deputados eleitos para a 56ª Legislatura começam a funcionar no dia 7 de janeiro, a partir das 14h. Os parlamentares poderão obter informações sobre os serviços essenciais ao exercício do mandato, tais como registro biométrico e senha definitiva, orientação sobre verbas e cotas, adesão ao plano de saúde, definição do regime de previdência, entre outros. O estande vai atender até o dia 15 de fevereiro, sempre das 9h às 18h, no Espaço do Servidor, localizado no Anexo II.

A partir de 7 de janeiro, os deputados eleitos também já podem começar a indicar seus secretários parlamentares, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado neste portal o mais breve possível. Após preenchimento dos dados de cada secretário parlamentar indicado, o sistema irá gerar um arquivo PDF, que deve ser assinado e enviado com a documentação necessária para a posse dos secretários parlamentares. As indicações serão processadas após a posse do parlamentar e os indicados poderão ser empossados após a publicação de suas nomeações no Diário Oficial da União.

Acompanhe mais detalhes sobre a posse de secretários parlamentares:

Gestão de pessoas do gabinete

Secretariado parlamentar

Serviço

Núcleo de Soluções Integradas – Atendimento a Parlamentares
Edifício Anexo II, pavimento superior, Espaço do Servidor
(61) 3216-2506, 3216-2507, 3216-2508 e 3216-2509