Edital 2014/2015

Centro Cultural Câmara dos Deputados abre processo seletivo de exposições temporárias artísticas e históricas para 2015 Inscrições devem ser realizadas de 01 de agosto a 28 de novembro deste ano

 

Edital 2014/2015

 

O edital contempla a seleção de projetos para exposições temporárias artísticas nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho e obras em papel entre outros. As produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos. A Câmara oferece os espaços expositivos, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem, expografia e infraestrutura. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar na mídia interna e externa. Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2015. Serão aceitas inscrições por e-mail ou via postal.

Endereço: Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados – Anexo 1, sala 1602 Praça dos Três Poderes - Brasília - DF CEP 70160-900.

E-mail: centrocultural@camara.leg.br

 

Edital pdf

Anexos doc