Página Inicial Notícias DEPUTADOS DA QUARTA COMISSÃO ESPECIALIZADA PERMANENTE AUSCULTAM O CONSELHEIRO PARA OS ASSUNTOS POLÍTICOS DA EMBAIXADA DOS EUA PARA ANGOLA E STP.

DEPUTADOS DA QUARTA COMISSÃO ESPECIALIZADA PERMANENTE AUSCULTAM O CONSELHEIRO PARA OS ASSUNTOS POLÍTICOS DA EMBAIXADA DOS EUA PARA ANGOLA E STP.

Os Deputados da Comissão dos Direitos Humanos, Cidadania, Cooperação e Comunidades auscultaram esta quinta-feira, 5 de Outubro, o Conselheiro para os Assuntos Políticos da Embaixada dos Estados Unidos da América para Angola e São Tomé e Príncipe.
O encontro serviu para o Conselheiro se inteirar dos assuntos relacionados com os direitos humanos em São Tomé e Príncipe, com vista a elaboração do relatório anual sobre as práticas dos direitos humanos e liberdade de religião no País.
O Conselheiro afirmou que ficou bastante satisfeito com o encontro, em virtude da elevação e a clareza com que os Deputados abordaram assuntos como a violência doméstica, o abuso sexual de menores e também do caso 25 de Novembro.
Benjamin Medina considera que “São Tomé e Príncipe é um Estado laico, onde as religiões se respeitam e que apesar da sua tranquilidade, quer lutar para melhorar a vida dos seus cidadãos”.
A reunião foi orientada pelo Deputado Teodorico Campos e aconteceu na sala três das comissões.
« Fevereiro 2024 »
Fevereiro
SeTeQuQuSeSaDo
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829