Página Inicial Notícias Sessão solene de Boas-vindas em honra do Presidente da ANCV

Sessão solene de Boas-vindas em honra do Presidente da ANCV

Os Deputados à Assembleia Nacional reúnem-se na manhã desta segunda-feira, 12 de Março, em sessão plenária solene de Boas-vindas, em honra do Presidente da Assembleia Nacional de Cabo-Verde, Jorge dos Santos, em visita oficial a S. Tomé e Príncipe.

O Presidente do Parlamento cabo-verdiano tem encontros agendados com os representantes de outros órgãos, nomeadamente com o Primeiro-ministro, Patrice Trovoada, com o Chefe de Estado, Evaristo Carvalho, com o Presidente da Assembleia Legislativa do Príncipe, João Paulo Cassandra e com o Presidente do Governo Regional, José Cassandra. Constam ainda do programa de visita encontros com o Presidente da Câmara Distrital de Água-Grande, Ekineide dos Santos e com as comunidades caboverdianas residentes no País.

Engenheiro de profissão, Jorge dos Santos, que já ocupou as funções de Vice-presidente da ANCV, é também membro da Comissão Política Nacional do Movimento para Democracia (MpD), partido actualmente no poder, coordena as Relações Externas no seio desse Partido e actua também como Deputado no Parlamento Pan-Africano da União Africana.

Espírito Santo