Página Inicial Notícias REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DA PLENÁRIA QUE PROLONGOU MANDATO DOS DEPUTADOS DO PARLAMENTO INFANTO-INFANTIL

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DA PLENÁRIA QUE PROLONGOU MANDATO DOS DEPUTADOS DO PARLAMENTO INFANTO-INFANTIL

Os jovens Deputados do Parlamento Infanto-Juvenil de S.Tomé e Príncipe, reunidos, esta quarta-feira, 12 de Agosto, em Sessão Plenária no Palácio dos Congressos e nas Câmaras Distritais e no Palácio do Região Autónoma do Príncipe, votaram maioritariamente a favor do prolongamento de seus respectivos mandatos para mais um ano, devido aos problemas de funcionamento causados pela pandemia do covid-19.
O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Neves, presidiu a cerimónia de abertura, enquanto que a Presidente do Parlamento Infanto-Juvenil, Aleina Sousa, orientou a sessão plenária. A reunião, em sistema de tele-conferência, contou com o apoio técnico e organizativo da Terceira Comissão Permanente Especializada e dos Serviços da Assembleia Nacional e permitiram ultrapassar algumas dificuldades impostas pela prevenção e pelas medidas de distanciamento, face a pandemia do coronavírus. O grande parceiro desta realização foi o Fundo das Nações Unidas para Infância.

Nesta sessão, em que foram protagonistas os Deputados Infanto-juvenil, estiveram presentes uma representante do Fundo das Nações Unidas para Infância, Neusa Carvalho, além dos altos responsáveis dos Serviços da Assembleia Nacional envolvidos nos preparativos da Sessão Plenária, Incluindo o Secretário-Geral da Assembleia Nacional, Samora Ferreira.
Importa referir que esta plenária teve lugar no dia em que, em todo mundo, se celebrou o Dia Internacional da Juventude. O momento foi aproveitado pelo Presidente Delfim Neves e pela Encarregada Residente do UNICEF em S.Tomé e Príncipe, Mariavitoria Ballotta, para endereçarem mensagens de felicitações a juventude são-tomense e do mundo inteiro, além de palavras de apreço de ocasião.

Janeiro 2022 »
Janeiro
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31