Página Inicial Notícias PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL RECEBE EM ADIÊNCIA PRESIDENTE DA ASPAF

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL RECEBE EM ADIÊNCIA PRESIDENTE DA ASPAF

O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Neves recebeu em audiência, esta quarta-feira, 05 de Agosto, a direção da Associação São-Tomense para Planeamento Familiar, ASPF.
Tratou-se de um encontro com a liderança desta importante organização não-governamental vocacionada para a saúde sexual e reprodutiva, que veio renovar a sua disponibilidade em trabalhar com a casa Parlamentar e demostrar o comprometimento para o efeito.
No final da audiência, Gilson Leite, Presidente desta associação não-governamental disse a imprensa que veio manifestar ao Presidente Delfim Neves o desejo da sua ONG para que os Deputados são-tomenses possam participar nos fóruns sobre saúde a saúde sexual e reprodutiva em S.Tomé e Príncipe.
“Aproveitamos a oportunidade para endereçar um convite ao Presidente e a sua equipa para participarem nas comemorações dos 25 anos da existência da associação que serão nos dias 22 e 23 do mês corrente” – disse Gilson Leite. O Presidente das ASPAF frisou ainda que “aproveitamos para pedir advocacia do Presidente da Assembleia Nacional” para seja possível fazer-se “uma revisão da Lei do Aborto”.
Além da direção da ASPA, presenciaram a audiência, da parte da Assembleia Nacional, os dois Vice-Presidentes, Guilherme Otaviano e Levy Nazaré, a Deputada Ana Rita, membro da Comissão Especializada Permanente dos Assuntos Sociais, saúde, Educação, Emprego e Solidariedade, e a consultora Conceição Deus Lima.