Página Inicial Notícias PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL RECEBE INDIGITADO DIRECTOR-GERAL DA CPLP

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL RECEBE INDIGITADO DIRECTOR-GERAL DA CPLP

O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Neves, recebeu esta quinta-feira, dia 30 de Janeiro, em audiência o Embaixador Armindo Fernandes, são-tomense que em breve tomará posse como novo Director Geral da CPLP.
Trata-se do vencedor do concurso promovido pela da CPLP em que participaram candidatos oriundos de todos os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, nomeadamente de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Guiné Equatorial.
O Diplomata Armindo Fernandes aproveitou a ocasião para apresentar cumprimentos ao Presidente da Assembleia Nacional, receber conselhos e informar sobre a sua disponibilidade em trabalhar para aumentar ainda mais o prestígio da CPLP e dos países membros, entre os quais S.Tomé e Príncipe.
Estiveram presentes ao encontro o Vice-Presidente da Assembleia Nacional, Guilherme Octaviano, o Presidente da Quinta Comissão Permanente, Deputado Arlindo Vicente Carvalho, e a Presidente da Rede das Mulheres Parlamentares, Deputada Cristiana Dias.