Página Inicial Notícias Delegação administrativa da ANSTP desloca-se à Luanda

Delegação administrativa da ANSTP desloca-se à Luanda

Uma delegação dos Serviços da Assembleia Nacional de S. Tomé e Príncipe chegou, esta sexta-feira, 6 de Fevereiro, à Lunada para efectuar visita de estudos à Assembleia Nacional da República de Angola.

A missão, que se enquadra no âmbito do Programa de Cooperação Parlamentar 2015-2016, vai de 6 a 13 de Março do corrente ano, e é chefiada pelo Director de Serviços de Apoio Parlamentar e Documentação, Hélder Matos.

O objectivo dessa deslocação consiste em tomar conhecimento do funcionamento técnico-administrativo do Parlamento Angolano, visando facilitar a identificação de acções de formação concretas que respondam aos interesses particulares do Parlamento São-tomense.

Da delegação fazem ainda parte os Directores dos Serviços de Administração e Finanças e do Gabinete de Relações Públicas e Internacionais, Pedro Andrade e Bilma Mandinga, respectivamente.

O Programa de Cooperação entre os dois Parlamentos, saliente-se, foi avaliado em meados do ano passado, por ocasião da visita do Presidente da Assembleia Nacional de Angola, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Espírito Santo