Página Inicial Notícias China-Taiwan oferece materiais informáticos e viatura à ANSTP

China-Taiwan oferece materiais informáticos e viatura à ANSTP

A Embaixada da China Taiwan procedeu a entrega de um lote de materiais informáticos e uma viatura à Assembleia Nacional, na terça-feira, 25 de Fevereiro.

A viatura é destinada ao Presidente da Assembleia Nacional, enquanto os equipamentos informáticos serão distribuídos, posteriormente, aos deputados para, no exercício das suas funções, interagirem com os cidadãos eleitores. O objectivo é fazer com que os deputados estejam mais próximos dos eleitores, tirando os dividendos que as novas Tecnologias de Informação e Comunicação oferecem.

Na ocasião, o Embaixador da China Taiwan, Jian-gueng Her, aludiu às relações entre os Parlamentos taiwanês e santomense, tendo afirmado que, “Ao longo dos anos, as duas instituições legislativas têm fortalecido acções de cooperação e de amizade, traduzidas em visitas. É, justamente, com base neste aspecto, precisou o referido diplomata, que decidimos oferecer donativos para melhorar o trabalho e o desempenho desta Casa Parlamentar”.

O Presidente da Assembleia Nacional, José Diogo, agradeceu o gesto manifestaddo pelo Governo taiwanês, tendo salientado que o mesmo é oportuno.

O Embaixador Jian Her, note-se, substitui no cargo, Jack Cheng que deixou S. Tomé e Príncipe, em Janeiro último depois de três anos de missão no arquipélago.

 

S.Dende e E. Santo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

« Dezembro 2019 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031