Página Inicial Notícias O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Santiago das Neves, encontrou-se com o Presidente da Empresa NDP & CO - Société de Construction, Génie Civil et de Facilitation.

O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Santiago das Neves, encontrou-se com o Presidente da Empresa NDP & CO - Société de Construction, Génie Civil et de Facilitation.

O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Santiago das Neves, encontrou-se na tarde desta sexta-feira, 7 de Fevereiro, com o Presidente da Empresa NDP & CO - Société de Construction, Génie Civil et de Facilitation.

Trata-se de um grupo de investidores, sediado em Casablanca, no reino de Marrocos, que vem para são tomé para investir em diversas áreas, nomeadamente no sector da energia, mais concretamente na EMAE, na área de transporte marítimo para ligação as duas ilhas e não só.

Depois do encontro com o Presidente da casa Parlamentar, o grupo NDP & CO - Société de Construction, Génie Civil et de Facilitation, vão reunir se com o governo.