Legislação Informatizada - MENSAGEM DE 10 DE OUTUBRO DE 1905 - Publicação Original

Veja também:

MENSAGEM DE 10 DE OUTUBRO DE 1905

MENSAGENS

     Sr. presidente do Senado Federal - Tendo sanccionado a resolução do Congresso Nacional que autoriza o Governo a conceder a Altemiro de Oliveira Guimarães, praticante da Administração dos Correios do Estado de S. Paulo, um anno de licença, com ordenado, para tratar de sua saude onde lhe convier, tenho a honra de vos restituir dous dos autographos que acompanharam a vossa mensagem de 3 de outubro deste anno.

     Rio de Janeiro, 10 de outubro deste anno.

FRANCISCO DE PAULA RODRIGUES ALVES.

______

     Ministerio da Industria, Viação e Obras Publicas - Directoria Geral da Industria - 2ª secção - N. 71 - Rio de Janeiro, 14 de outubro de 1905.

     Sr. 1º Secretario do Senado Federal - Tenho a honra de transmittir-vos, para os fins convenientes, a inclusa mensagem do Sr. Presidente da Republica, acompanhada de dous autographos da resolução do Congresso Nacional, devidamente sanccionada, autorizando o Governo a conceder a Altemiro de Oliveira Guimarães, praticante da Administração dos Correios do Estado de S. Paulo, um anno de licença, com ordenado, para tratar de seua saude onde lhe convier.

     Saude e fraternidade - Lauro Severiano Muller


Este texto não substitui o original publicado no Diário Official de 15/10/1905


Publicação:
  • Diário Official - 15/10/1905, Página 5109 (Publicação Original)