Estandes de atendimento aos parlamentares funcionam até o dia 15 de fevereiro

Os estandes de atendimento aos deputados eleitos para a 56ª Legislatura começaram a funcionar no dia 7 de janeiro, com previsão de término para o dia 15 de fevereiro. Os parlamentares podem obter informações sobre os serviços essenciais ao exercício do mandato, tais como registro biométrico e senha definitiva, orientação sobre verbas e cotas, adesão ao plano de saúde, definição do regime de previdência, entre outros. O estande atende sempre das 9h às 18h, no Espaço do Servidor, localizado no Anexo II.

Os deputados eleitos também já podem indicar seus secretários parlamentares, por meio de formulário eletrônico disponibilizado neste portal. Após preenchimento dos dados de cada secretário parlamentar indicado, o sistema irá gerar um arquivo PDF, que deve ser assinado e enviado com a documentação necessária para a posse dos secretários parlamentares. As indicações serão processadas após a posse do parlamentar e os indicados poderão ser empossados após a publicação de suas nomeações no Diário Oficial da União.

Acompanhe mais detalhes sobre a posse de secretários parlamentares:

Gestão de pessoas do gabinete

Secretariado parlamentar

Serviço

Núcleo de Soluções Integradas – Atendimento a Parlamentares
Edifício Anexo II, pavimento superior, Espaço do Servidor
(61) 3216-2506, 3216-2507, 3216-2508 e 3216-2509

 

 

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