Cadastro biométrico para registro de presença e votação

Depois de apresentar o diploma da Justiça Eleitoral, é necessário que o deputado providencie o seu cadastro biométrico no Sistema Eletrônico de Votação. Esse sistema é utilizado para o registro eletrônico de presença na Casa, registro eletrônico de presença no Plenário Ulysses Guimarães e nos plenários das comissões, votação nominal eletrônica, eleições em Plenário e delegação de acesso a sistemas de informação aos assessores.

A solicitação do cadastro biométrico deve ser feita no estande de atendimento aos deputados no período de 07 de janeiro a 15 de fevereiro. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Coordenação do Sistema Eletrônico de Votação (Cosev), por meio dos telefones (61) 3216-3800, 3216-3816 ou 3216-3817.

Núcleo de Soluções Integradas - Atendimento a Parlamentares
Departamento de Apoio Parlamentar - Deapa
Anexo II, pavimento superior, Espaço do Servidor
(61) 3216-2506, 3216-2507, 3216-2508 e 3216-2509
atendimentoaparlamentares@camara.leg.br