03/08/21 - Câmara dos Deputados abre inscrições para as exposições de 2022

Interessados têm até dia 30 de novembro para enviar seus projetos de mostras artísticas ou históricas. Resultado dos selecionados que irão compor a Agenda Cultural do próximo ano será divulgado em janeiro.

 

Já estão abertas as inscrições para os interessados em expor na Câmara dos Deputados no próximo ano. O Centro Cultural da Casa receberá, até o dia 30 de novembro, projetos de exposições artísticas e históricas para compor a Agenda Cultural de 2022. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos ou menores, com representante legal, e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos. Os projetos serão selecionados por uma comissão curadora, e o resultado está previsto para o dia 14 de janeiro de 2022.

As inscrições devem ser feitas por via eletrônica, por e-mail ou por via postal. O interessado deverá encaminhar o formulário de inscrição e o Termo de Ciência, Concordância e Responsabilidade, ambos disponíveis no Edital de Seleção 01/21 do Centro Cultural. Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto.

Mais informações podem ser obtidas no portal da Câmara.