02/08/19 - Câmara dos Deputados abre inscrições para Agenda Cultural 2020

Interessados em expor na Casa no próximo ano têm até dia 29 de novembro para enviar seus projetos de exposições artísticas ou históricas. Resultado do processo seletivo será divulgado em fevereiro.

O Centro Cultural da Câmara dos Deputados informa que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de projetos de exposições temporárias artísticas e históricas que irão compor a Agenda Cultural de 2020. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de novembro, por e-mail ou pelos Correios.

Serão selecionados pela Comissão Curadora projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho, entre outros. Produções históricas também poderão participar. O resultado será divulgado em fevereiro de 2020, no próprio portal da Câmara. 

Como participar

Poderão participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos, pessoas físicas menores de 18 anos, com representante legal, e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos.

Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto, que deverá ser enviado para um dos seguintes endereços:

Via postal: Centro Cultural Câmara dos Deputados - Anexo I - 16° andar - sala 1601 - Brasília DF - CEP 70.160-900

Correio eletrônico: centrocultural@camara.leg.br

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo portal da Câmara.