Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

05/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 05/07/2019

- Comissão especial da reforma da Previdência aprova o texto que prevê economia de quase 1 trilhão de reais, em 10 anos.
O presidente da Câmara diz que já tem os votos necessários para aprovar em Plenário e o debate começa já na próxima terça-feira.

- Na Comissão de Justiça da Câmara para falar de vazamento de mensagens sobre a Lava Jato, o ministro Sérgio Moro nega mais uma vez ter sido parcial na atuação como juiz da operação da polícia federal.
Foram sete horas e meia tensas de depoimento que terminaram em bate boca.

- Plenário do Congresso aprova recursos para pagamento de benefícios a policiais e a peritos do INSS e para a renovação da frota de veículos blindados da Presidência da República.

- Antônio Palocci e Emílio Odebrecht dão depoimento reservado à CPI do BNDES, e o presidente da comissão diz que as informações colhidas serão úteis para o trabalho de investigação.

- há 25 anos, o Real se tornava a moeda brasileira.
Uma reportagem especial mostra como essa investida deu certo, depois de várias tentativas frustradas de se derrotar a hiperinflação que destruía nossa economia.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Keila Santana

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES