Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

03/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

03/05/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 03/05/2019

- Presidente da Câmara e deputados da comissão especial que trata da reforma da Previdência querem votar o texto ainda no primeiro semestre.
A oposição insiste em mais tempo para debater a proposta.

Já a medida provisória que trata de fraudes no INSS, pode ser votada na próxima quarta-feira.

- Deputados criticam uma decisão do governo federal que bloqueia 30% da verba de todas as instituições de ensino federais para o segundo semestre.
O ministério da educação diz que o corte foi por causa do contingenciamento no orçamento da pasta.

- Tensão na Venezuela aumenta e com ela o fluxo de venezuelanos que buscam refúgio em Pacaraima, na divisa do Brasil com o país vizinho.
Uma comissão externa da Câmara esteve na fronteira para avaliar os impactos causados pela migração, nos serviços públicos e na economia de Roraima.

- Na CPI de Brumadinho, deputados decidem trabalhar em conjunto com outras CPIs para melhorar o andamento das investigações sobre a tragédia.

- Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei aprovada no Congresso Nacional que cria a Política Nacional de Prevenção à Automutilação e ao Suicídio.
Na contramão da tendência mundial, o número de casos vem crescendo no Brasil, principalmente entre os jovens.

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Paula Medeiros

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES