Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

26/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

26/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 26/04/2019

Reforma da Previdência passa na primeira votação na Câmara. Quatro pontos considerados inconstitucionais pelo relator na CCJ foram retirados do texto inicial e a proposta seguiu para a análise da comissão especial, instalada na quinta feira (25).

Deputados da oposição criticaram a demora do governo em liberar cálculos sobre a reforma da Previdência. O governo diz que decidiu disponibilizar estas informações somente a partir do debate de mérito da proposta, na comissão especial.

E você vai ver também.

- O ministro do Desenvolvimento Regional falou aos deputados sobre o futuro do programa de habitação Minha Casa Minha Vida. Segundo ele, os investimentos só estão garantidos até junho.

- Plenário aprova projeto que prevê anistias e mais autonomia a partidos políticos e uma medida provisória que trata de empréstimos com recursos do FGTS para santas casas.

- E se fosse possível cobrar o responsável por aquela obra pública que não anda, direto no Whatsapp dele? Pois saiba que esta proposta está pronta para ser votada no Plenário da Câmara.

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Paula Medeiros

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES