Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

12/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 12/04/2019

- O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pediu a prefeitos que estiveram em Marcha a Brasília que apoiem a reforma da Previdência.
Para o presidente Jair Bolsonaro, que também esteve no encontro, aprovar a nova Previdência é uma obrigação.

- O cadastro positivo é sancionado e vai virar lei em 60 dias.
As regras debatidas e aprovadas por deputados e senadores, podem ajudar a baixar os juros para os chamados bons pagadores.

- Na reunião do grupo de trabalho que analisa o pacote anticrime, deputados questionam o chamado excludente de ilicitude para policiais.
A morte de um músico confundido com criminosos no Rio de Janeiro, colocou em cheque a eficiência do mecanismo proposto pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.

- Acordo com os Estados Unidos sobre a base de Alcântara; mais rapidez na liberação de licenças para agrotóxicos; exploração de petróleo em Abrolhos.
Ministros do governo Bolsonaro respondem sobre temas polêmicos nas comissões da Câmara.

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Keila Santana

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES