Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

15/02/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

15/02/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 15/02/2019

Reforma da Previdência que oficialmente deve ser apresentada na próxima quarta-feira ao Congresso Nacional.

Mas há quem diga que a reforma já chegou à Câmara, na semana que passou, na forma de uma medida provisória que prevê a revisão de benefícios para verificar possíveis fraudes.

- Na primeira votação do ano, deputados aprovaram em Plenário um projeto de combate ao terrorismo e medidas provisórias.
Uma delas autoriza a transferência de imóveis do INSS para União.

E você vai ver também:
- Questionado por deputados da Comissão Externa de Brumadinho, presidente da Vale do Rio Doce admite que monitoramento não funcionou e que ainda não sabe as causas do rompimento da barragem.

- Um requerimento que cria uma CPI para investigar a tragédia no município mineiro deve ser lido em Plenário na próxima semana.

- Arte, design, obras-primas. A visita guiada pelos salões e corredores do legislativo federal, mostra que o Palácio do Congresso é também um museu de preciosidades.

Siga-nos também no Youtube e nas redes sociais:

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora Paula Medeiros

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES