Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

09/11/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/11/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 09/11/2018

Presidente eleito Jair Bolsonaro diz que o Ministério do Trabalho será incorporado por outro ministério. Você vai ver como repercutiu a declaração aqui na Câmara.

A deputada Tereza Cristina, do Democratas do Rio Grande do Sul, será a nova ministra da Agricultura. Ela é coordenadora da Frente Parlamentar da Agropecuária e foi presidente da comissão que analisou o projeto que muda as regras para o registro dos agrotóxicos.

E mais:

- Aprovada a medida provisória que concede benefício fiscal a montadoras de veículos que fabricam no Brasil.

- Representantes dos policiais federais e civis, defendem a redução do foro privilegiado, no caso dos crimes comuns, apenas para cinco cargos. Atualmente, 55 mil autoridades têm direito ao julgamento especial.

- Em tempos de perdas para a memória institucional, um seminário na Câmara vai discutir técnicas de preservação do patrimônio cultural e histórico brasileiro.

Siga-nos também no Youtube e nas redes sociais:

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vera Morgado

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES