Participação Popular

Programas da TV Câmara

15/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

15/04/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câncer colorretal, um mal silencioso

Segundo os dados do Instituto Nacional do Câncer, o INCA, o câncer de intestino é o terceiro mais frequente entre os homens, logo após do câncer de próstata e o segundo mais incidente nas mulheres, perdendo apenas para o câncer de mama.

Também chamado de câncer de cólon e reto ou colorretal, pode atingir homens e mulheres na fase adulta. Na maioria dos casos ele pode ser curado, desde que seja detectado precocemente e quando ainda não se espalhou para outros órgãos.

Esse programa vai ao ar na segunda-feira, ao vivo,das 13h às 14h,na TV Câmara,no portal Câmara Notícias (http://tv.camara.leg.br) e o no canal da Câmara no YouTube

Comentários e perguntas podem ser feitos pelo telefone 0800-619-619, por e-mail para participacaopopular@camara.leg.br , pelo WhatsApp no número (61) 99620-2573 ou pelo chat do YouTube e Facebook da Câmara dos Deputados, que farão transmissão simultânea com a TV Câmara.

Para esse programa confirmaram presença os seguintes convidados:

1- Matheus Franco - Coordenador Médico da Endoscopia Digestiva do Hospital Sírio Libanês;
2- Ana Maria Dutra - Técnica de enfermagem e idealizadora da ONG ANA - Assistência Nacional Ágape, que apoia pacientes carentes de todo o Brasil que chegam para tratamento.

Por telefone: Deputado Federal – Dr. Frederico (PATRI/MG)

Apresentação: Fabrício Rocha / Direção: Iroã Simões / Reportagem: Daniela André

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE