Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

09/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/07/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Pacote anticrime

A Câmara analisa uma série de propostas de combate ao crime e à corrupção sugeridas pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Entre elas estão a prisão imediata após a condenação em segunda instância e o aumento da pena máxima aplicada no país de 30 para 40 anos de prisão.

Essas propostas estão prestes a ser votadas por um grupo de trabalho e dividem a opinião de juristas, promotores, advogados e policiais.

O PACOTE ANTICRIME é o tema do Expressão Nacional, terça-feira, às 9 da noite, ao vivo, na TV Câmara e nas redes sociais.

Divulgação pelo Facebook @tvcamara e Whatsapp (61) 99620.2573.

CONVIDADOS:

- Dep. Capitão Augusto (PL/SP). Facebook: https://www.facebook.com/capitaoaugustooficial/ Twitter:@deputadocapitao

- Dep. Paulo Teixeira (PT/SP). Facebook: https://www.facebook.com/PauloTeixeira13/ Twitter: @pauloteixeira13

- Luíza Cristina Frischeisen, subprocuradora-geral da República e coordenadora da Câmara Criminal do MPF. Facebook: https://www.facebook.com/MPFederal/ Twitter: @MPF_PGR

- Andrew Fernandes Farias, advogado e presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Distrito Federal.

Acompanhe a divulgação do programa pelos perfis da TV Câmara no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tvcamara/ e TWITTER: @tvcamara e YOUTUBE: camara.leg.br/youtube

Perguntas, críticas e sugestões: telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional e WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Antonio Vital

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES