Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

13/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

13/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Código de Processo Penal

A impunidade, que ocorre em diversos casos que terminam prescritos por causa da lentidão da justiça, pode ser uma consequência do atual Código de Processo Penal, que já é bem antigo. Na Câmara dos Deputados, uma comissão especial está elaborando um novo código. O Expressão Nacional discute as principais mudanças. 

Os convidados são o deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), 2º vice-presidente da Comissão do novo Código de Processo Penal na Câmara; deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA), relator-parcial da Comissão do novo Código de Processo Penal; o consultor legislativo da área penal na Câmara dos Deputados Daniel Chamorro Petersen; e o advogado criminalista Cleber Lopes.

Você sempre pode participar do Expressão Nacional. Envie perguntas pelo telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES