29/03/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

29/03/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje - 29/03/2019

Avançam as negociações para agilizar análise do pacote de segurança pública do governo. Se houver consenso, os projetos poderão seguir direto para análise do Plenário da Câmara, sem passar por comissão especial.

O deputado mineiro delegado Marcelo Freitas, do PSL, é escolhido o relator da proposta de Reforma da Previdência na CCJ. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, confirmou a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça, na próxima quarta-feira, dia 3 de abril.

Comissão Externa de Brumadinho discute o monitoramento de barragens via satélite. A tecnologia pode detectar deslocamentos milimétricos e evitar desastres.

Mais destaques desta edição:

- Acompanhe o resumo das votações no Plenário da Câmara nesta semana. Foram horas de debates e vários projetos importantes aprovados;

- A Comissão de Direitos Humanos realizou a primeira audiência pública dessa legislatura para subsidiar a elaboração do plano de trabalho do colegiado;

- Pelo 11º ano consecutivo, a Câmara dos Deputados participa da Hora do Planeta, o ato simbólico promovido pela Ong WWF em todo o mundo para chamar atenção das pessoas sobre as mudanças climáticas e seus impactos na biodiversidade e na vida do planeta. O prédio do Palácio do Congresso Nacional vai ficar totalmente às escuras neste sábado, por uma hora, a partir das 20h30.

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participacao/saiba-como-participar/institucional/canais

Apresentação - Lincoln Macária

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES