Rádio Câmara

Trilha da Meia-Noite

“Encanto”, álbum de Sergio Mendes

30/09/2018 -

  • “Encanto”, álbum de Sergio Mendes (bloco 1)

  • O melhor do pop rock no projeto Café Jazz Brasil (bloco 2)

  • Maria Rita em seu disco de estreia, de 2004 (bloco 3)

Desde o seu conjunto “Brasil 66” aos dias atuais, o produtor Sergio Mendes sempre teve seu trabalho reconhecido internacionalmente, misturando sua veia brasileira com sua vivência musical no exterior. O resultado é uma mistura de hip-hop com samba, jazz com maracatu e funk com ritmos da Bahia. Em 2008, ele lançou o álbum “Encanto”, trazendo participações como a de Natalie Cole, cantando uma versão em inglês de “O Morro Não Tem Vez”, de Tom Jobin. Na primeira estação da Trilha da Meia-Noite de hoje, vamos apresentar uma seleção com quatro faixas desse álbum. Venha viajar com a gente pelo universo dos sons!

O programa desta semana traz, ainda, no segundo bloco, o projeto Café Jazz Brasil, capitaneado pelo guitarrista Nelson Faria, com uma seleção de músicos de primeira linha tocando clássicos do pop rock brasileiro em versões jazzísticas. No terceiro bloco, vamos recordar o álbum de estreia da cantora Maria Rita, lançado em 2004.

Para enviar críticas e sugestões para o programa, mande um e-mail para: radio@camara.leg.br, ou use o nosso WhatsApp: (61) 99978-9080.

Seleção Musical e Apresentação - Edson Junior

Programa traz raridades de nomes consagrados e artistas inovadores, remixes, trilhas sonoras e música eletrônica.

Domingo e sábado, à 0h

MAIS CONTEÚDO SOBRE