22/03/2018 20h45

Padrões de Beleza

Assédio, fome, rivalidade. Vale tudo para se enquadrar nos padrões de beleza? Será que as mulheres estão felizes? Confira nesta edição do Mulheres de Palavra

Graças aos padrões de beleza criados pelo mercado, as mulheres sofrem assédio pensando que estão sendo elogiadas; passam fome para atender a uma exigência velada de ter boa aparência para conseguir trabalho; fazem de tudo para serem desejadas, inclusive tratar outras mulheres como rivais e competidoras. Mas fica a pergunta: será que essas mulheres são felizes? Nosso tema de hoje são os padrões de beleza.

Participam desta edição: o deputado Ricardo Izar (PP-SP); a antropóloga e professora do Centro Universitário de Votuporanga, Mirella Berger; o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Níveo Steffen; a jornalista e mestra em Comunicação Raija Camargo; o cirurgião plástico Dr. Rey; e a nutricionista Paola Althea, autora do blog “Não sou Exposição”.

Envie suas críticas, comentários e sugestões pelo Disque Câmara 0800 619 619, e-mail radio@camara.leg.br ou pelo Facebook da Rádio Câmara.

Apresentação - Cynthia Sims
Produção - Daniela Rubstem e Lucélia Cristina
Trabalhos Técnicos - Indalécio Magalhães