09/03/2017 20h45

Dia Internacional da Mulher

8 de março é um dia para se refletir sobre os desafios que a sociedade ainda enfrenta para que as mulheres sejam tratadas com o respeito que merecem

Paulo Pinto
Direitos Humanos - mulheres - gênero feminino feminismo
8 de março não é dia para oferecer rosas, celebrar beleza, delicadeza, ou qualquer outra qualidade que geralmente é atribuída às mulheres. É um dia de luta. Um dia para se refletir sobre os esforços, as conquistas e os desafios que nossa sociedade ainda enfrenta para que as mulheres sejam tratadas com o respeito que merecem.

Neste programa contamos com a participação das deputadas federais Dâmina Pereira (PSL-MG), Jô Moraes (PCdoB-MG) e Alice Portugal (PCdoB-BA).

Participaram também a representante da ONU Mulheres para o Brasil, Dra. Nadine Gasman, e as feministas Marcia Tiburi, doutora em Filosofia e professora da Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio), e Natália Mori, assessora técnica do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfêmea).

Para participar do programa, envie sua opinião pelo Disque Câmara 0800 619 619, e-mail radio@camara.leg.br ou pelo Facebook da Rádio Câmara.

Apresentação - Cynthia Sims