Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara discute mortes e efeitos colaterais em cirurgias de lipoaspiração

08/12/2017 - 14h00

  • Câmara discute mortes e efeitos colaterais em cirurgias de lipoaspiração (bloco 1)

  • Por Dentro do Plenário: conclusão da votação da MP 795 e projeto de lei do Funrural (bloco 2)

  • Caldo Cultural: Clube da Esquina - 45 anos do lançamento do álbum (bloco 3)

  • Caldo Cultural: Clube da Esquina - 45 anos do lançamento do álbum - parte 2 (bloco 4)

As comissões de Defesa dos Direitos da Mulher e de Seguridade Social e Família da Câmara debateram nesta semana, em audiência pública, as “Intercorrências e Óbitos em Consequência da Lipoaspiração”. O encontro foi uma iniciativa das deputadas Carmen Zanotto ( PPS-SC), Pollyana Gama (PPS-SP) e Shéridan (PSDB-RR).

Para entender melhor o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com a deputada Pollyana Gama (PPS-SP) e Luciano Chaves, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Outro assunto em pauta neste programa são os 45 anos do lançamento do álbum Clube da Esquina, de Milton Nascimento e Lô Borges, com participação de Beto Guedes. O entrevistado é Márcio Borges, irmão de Lô, autor do Livro: Os Sonhos Não Envelhecem. Borges é também co-autor de grande parte das canções imortalizadas pelo movimento que ficou conhecido como Clube da Esquina.

A feijoada tem ainda o tempero especial dos colunistas, com comentários sobre viagens e literatura. No destaque musical, vamos ouvir algumas das canções do antológico álbum Clube da Esquina.

Participe, envie críticas, sugestões, perguntas para os convidados, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br ou pelo Whatsapp da Rádio Câmara (61) 99978-9080.

Apresentação - Edson Júnior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30