Rádio Câmara

Feijoada Completa

Aumento de pena e criação de qualificadoras para crime de maus tratos aos animais

07/07/2017 - 14h00

  • Aumento de pena e criação de qualificadoras para crime de maus tratos aos animais (bloco 1)

  • Bolso do Cidadão: o que você precisa saber sobre tesouro direto (bloco 2)

  • Qual a situação do setor de geração de energia fotovoltaica no país? (bloco 3)

  • Brasil de Ponta a Ponta: um bate-papo com Rusty Marcellini sobre a gastronomia de Floripa (bloco 4)

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara discutiu, nesta semana, a necessidade de aumento de pena e criação de qualificadoras para o crime de maus tratos aos animais. Para entender melhor esse assunto, o programa Feijoada Completa desta semana recebe o deputado Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG), integrante da Comissão de Meio Ambiente; e Anderson Furlan, juiz Federal do Paraná e autor de livros de direito ambiental publicados no Brasil e no exterior.

Outro assunto em pauta no programa desta semana é a situação do setor de geração de energia fotovoltaica. Qual a situação atual? Quais são as perspectivas de expansão do setor?

E, como sempre, a feijoada tem o tempero especial dos colunistas. Nesta semana, comentários sobre finanças pessoais e tecnologia. No destaque musical, o programa homenageia Gilberto Gil. Dono de uma das vozes mais versáteis da música brasileira, o cantor e compositor baiano completou 75 anos na semana passada.

Participe, envie críticas, sugestões, perguntas para os convidados, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br ou pelo Whatsapp da Rádio Câmara (61) 99978-9080.

Apresentação - Edson Júnior e Carol Linden

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30