Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara promove seminário sobre jogo "Baleia Azul"

19/05/2017 -

  • Câmara promove seminário sobre jogo "Baleia Azul" (bloco 1)

  • Terabyte: cyberataque deixa o mundo em alerta (bloco 2)

  • Compostagem de resíduos sólidos orgânicos (bloco 3)

  • Brasil de Ponta a Ponta: Casa do Cantador - apresentações de repentistas e literatura de cordel (bloco 4)

Nesta semana, quatro comissões da Câmara dos Deputados promoveram um seminário sobre o jogo "Baleia Azul". A discussão foi motivada pela proliferação, nas redes sociais, de grupos de jovens com o tema “Baleia Azul”, associado a supostos incentivos a situações de risco entre adolescentes.

Para entender melhor a influência que o mundo virtual tem na vida dos adolescentes e como os pais podem intervir, o programa Feijoada Completa desta semana entrevista a deputada Flávia Morais (PDT-GO), presidente da Comissão de Legislação Participativa, e Marcelo Tavares, professor do programa de pós-graduação em Psicologia Clínica e Cultura da Universidade de Brasília (UnB) e coordenador do Núcleo de intervenção em Crise de Prevenção do Suicídio .

Esta edição aborda também a compostagem de resíduos sólidos orgânicos. E, como sempre, o programa tem o tempero especial dos colunistas. Nesta semana, você ouve comentários sobre tecnologia e viagens.

Participe, envie críticas, sugestões, perguntas para os convidados, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Apresentação - Edson Júnior e Carol Linden

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

OUÇA TAMBÉM

MAIS CONTEÚDO SOBRE